5 hábitos que podem prejudicar sua vida sexual

ESTIMULANTE SEXUAL TEM AJUDADO MILHARES DE PESSOAS A AUMENTAR O APETITE SEXUAL E RECUPERAR O CASAMENTO, CLIQUE AQUI  E SAIBA MAIS

1-Você se embriaga com alimentos ruins

Se você é um viciado em fest food, você está enchendo seu corpo com muitos  carboidratos refinados, açúcares simples e gordura saturada e trans. Isso pode diminuir o fluxo sanguíneo e afetar o desempenho durante o sexo. Cortar o lixo e ir para a abundância de frutas, legumes e proteínas à  plantas (nozes, feijão e tofu). Bônus: Um plano de alimentação saudável lhe dará mais energia para o sexo

2-Você como muito sal

Quando os alimentos salgados são uma parte usual de sua dieta, é mais provável que você tenha forceão alta, o que pode diminuir sua libido. Evite alimentos pré-embalados, que geralmente contêm muito sódio, e detect o quanto você adiciona à mesa. Em vez disso, adicione sabor com ervas e especiarias.

3-Você fica estressado

Tensão constante e preocupação desgasta você – em todos os lugares. Quando você inunda seu corpo com hormônios do estresse por um longo período de tempo, ele sequestra sua saúde e também regula o desejo de fazer sexo. Tente descobrir oque está te estressando para pensar nas melhores maneiras de lidar com isso. Também é uma boa ideia reservar um tempo para aliviar o estresse regularmente – uma caminhada em um parque, uma aula de ioga ou a sua comédia favorita.

A ciência sustenta: construir o sexo pode melhorar. Em uma pesquisa com quase 8.700 pessoas, homens e mulheres disseram que o sexo durou mais quando incluíram mais tipos de estimulação de antemão. Sexo oral e masturbação.

5-Você está muito ocupado

Quando avida fica agitada, o sexo às vezes pode ser a primeira coisa que começa com sua lista de tarefas. Mas a intimidade em seu relacionamento deve ser uma prioridade. Programar sexo pode soar como um buzzkill, mas pode ajudar a garantir que você não adie. Portanto, marque o tempo em seus calendários e atenha-se a ele. Você se sentirá mais conectado, o que levará a melhores lutas na cama.

SAIBA MAI SEM: http://testandotudo.com.br/

Esta entrada foi publicada em SEXUALIDADE. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *