O tamanho realmente importa?

Nota; artigo original publicado no The Root

Monique Judge

30/11/1710:00 pm Filiado para: A RAIZ DEPOIS ESCURA

37,7K

Em um dos meus posts anteriores, afirmei que sou, na verdade, uma rainha do tamanho. Eu também sou queen-size, mas isso é uma postagem diferente por um tempo diferente.

Eu, uma gorda, linda mulher negra, recebo muito sexo. Por que isso te incomoda?

SURPREENDA SUA PARCEIRA, AUMENTE SEU PÊNIS EM ATE 10 CM , CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Oi pessoal.Sou eu, a gorda residente, linda mulher negra e escritora do The Root vindo até você …

Basta dizer que, quando fiz minha reivindicação de tamanho-rainha-dom, houve muitos que se opuseram a que eu dissesse e sentiram que a (não era um comentário positivo para o corpo a fazer eb) fazia parecer que apenas bons pênis eram pênis grandes. Eu quero expandir e talvez corrigir minha posição sobre isso, se possível.

Eu amo paus grandes e não posso mentir. Não há nada no mundo como a sensação de um homem com tanto comprimento e perícia que o preenche até você não aguentar mais. É uma coisa.

Dito isto,por mais que eu ame um homem com um grande morcego, você deve ser capaz de acertar essa merda fora do parque. Como diabos você vai estar aqui com o último Louisville Slugger, fazendo o seu caminho pela vida? É um oximoro.

Um dia, em setembro, pedi às senhoras da linha do tempo do Twitter que me contassem sobre a pior experiência de um cara com um grande que não estava preparado para o desafio, e recebi muitas respostas, mas essa em particular resume tudo acima:

Em suma(heh), tamanho só importa se você sabe o que diabos você está fazendo com isso.Você não pode estar aqui desperdiçando o tempo das mulheres com sua grande experiência se você não tiver nenhum jogo de braçada – ou, pior ainda, um empate rápido.

Há um cavalheiro que eu tive que dar início à minha escalada de agressão no início deste ano porque ele era culpado do crime de big-bat-strikeout.

Este homem estava trabalhando com um bom 9 1/2 polegadas de bondade, divina e teve o traço mais fraco imaginável. Essa merda era equivalente a uma cutucada no Facebook – isto é, era inexistente.

Eu estava tão desapontado. Eu queria que ele fosse ótimo. Ele, aparentemente, não queria ser grande. Como você chega aos 40 anos de idade com todo esse cachimbo e não aprende como usá-lo? Este homem tinha sido casado, pelo amor de Deus. Duas vezes! Eu simplesmente não entendo.

E aqui está outra coisa: não fique aqui comendo o tamanho do seu pau ou do seu jogo de braçada. Você está pedindo risos e risos no quarto com essa merda. Deixe-me lhe dar um exemplo.

Tudo bem,então boom. Eu costumava trabalhar com esse cara que tinha um corpo muito legal. Ele era musculoso, mas não excessivamente. Ele era a quantidade certa de espessura. Ele parecia que ele seria capaz de lidar com essa carga se eu fosse jogar na bunda dele. Fiquei curiosa e, depois de um tempo, descobri que ele também estava.

Depois que passamos cerca de um mês flertando de um lado para outro, seus comentários começaram a ficar cada vez mais abertamente sexuais. Ele continuou dizendo que ele ia “quebrar minhas costas” e coisas assim. Em retrospecto, essa deveria ter sido minha primeira pista. A maioria dos caras com grandes thangs e bons tempos não precisa falar muito sobre isso. A prova está no pudim.

De qualquer forma, depois dos cerca de 20.340.239.840.238.420.348º comentar sobre o quão bom ele poderia me dar, eu fiquei tipo “OK, você não precisa me convencer da morte. O que é bom?”

Fizemos arranjos para ele vir ao meu apartamento depois do turno dele no trabalho.

Eu fui para casa e fiz a preparação usual. Fumei meus lençóis, troquei a lâmpada, tomei banho, me enfiei e cheirei bem, e esperei que ele chegasse.

Quando ele fez, não perdemos tempo, porque? Fomos direto para o meu quarto para fazer oque ele veio fazer.

Enquanto nós estamos deitados lá e ele está se atrapalhando com uma performance preliminar muito medíocre (ooh, outra ideia de post para outro dia, porque alguns de vocês fodidamente chupam as preliminares), eu estendo minha mão até sua virilha para dar é o teste de tamanho.

Estou alarmado porque não sinto muita coisa. Eu penso comigo mesmo que talvez ele não esteja muito excitado ainda – e então me sinto insultado porque, cadela, eu sou eu.

Mas de qualquer forma. Eu empurro para frente. Eu digo a ele para tirar suas calças, e ele faz, me proporcionando melhor acesso à anaconda que ele supostamente está empunhando. Eu me abaixei para pegá-lo, e o pequeno verme escorregadio mal me vale usando todos os meus dedos para segurar. Eu poderia ter legit apenas esfregou-o com meu polegar e indicador e ele teria sido muito bem. Agora estou chateado.

Ele começa aficar mais difícil, se é que isso é algo para alguém com seu escopo limitado,  aparentemente ele está pronto porque me pergunta: “Você tem algum preservativo?”

Sem perder o ritmo, digo: “Sim, mas eles são Magnums”.

Meu comentário espertinho voa sobre sua cabeça do mesmo jeito que o tamanho voou sobre o seu pau, e ele me pede para lhe dar um.

Eu faço isso, contra o meu melhor julgamento.

ACESSE http://aumentopenianoreal.com/

Ele recebe uns bons seis ou sete golpes antes de explodir sua carga, assim como ele está soprando essa experiência sexual para mim. Então, para adicionar insulto à injúria, ele puxa para fora – puxando seu membro em miniatura para fora do preservativo quando ele faz isso. O preservativo, tendo feito o seu trabalho da melhor maneira possível, pendurado fora de mim sem vida. “Oops”, ele diz, “meu mal”, e rapidamente agarra. Eu bato meus lábios, e minha boceta bate seus lábios também, como, você pode acreditar nessa merda? Ele tema coragem de perguntar: “Você veio?”  Senhor. Você não poderia? Eu bati nele com o suave, “Então, o que você quer fazer?”Ele pega a dica e coloca as calças de volta. Eu escolhi-o para fora da minha porta tão rapidamente que nem sequer disse “tchau”. Apenas o empurrei para fora, tranquei meu apartamento, peguei meu vibrador e terminei o trabalho.Eu não posso com você poseurs. (Como side note, eu e @steenfox estávamos discutindo o início de um movimento #ReclaimingMyPussyTime. Isso realmente precisa acontecer.) Então, aqui está o acordo. Não, o tamanho nem sempre importa. Há paus grandes que sugam tanto quanto, se não mais que,pequenos paus. Stroke é importante. A longevidade é importante. Vigor é importante. Concentre-se nessas coisas e não nos importamos com o tamanho dela.Há alguma verdade no velho ditado: “Não é o tamanho do navio; é o movimento do oceano. ”Nós amamos paus grandes. Nós amamos olhar para grandes impressões.Nós, no entanto, não amamos grandes paus que mentem.

Esta entrada foi publicada em SEXUALIDADE. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *